quinta-feira, 30 de abril de 2015

100 subscritos no canal do youtube :D


sorteio - video
Não tenho palavras . 100 pessoas a seguirem o meu canal no youtube*
Minha nossa . Eu sei que para muitas pessoas não é nada mas para mim é imenso. Aliás já passámos os 100 .
MUITO OBRIGADA*
o sorteio está activo de 30 de Abril de 2015 até as 23h:59m do dia 4 de Maio de 2015
o ou a vencedor(a) será anunciado na página de facebook

REGRAS :

1. - Ser subscrito aqui no canal , fazer like e deixar 1 comentário a dizer que estás a participar
2. - Seguir o BLOG (a vida começa aos 20 )
3. - Fazer GOSTO na página do FACEBOOK e identificar 3 amigas no post do video na página ( a vida começa aos 20 facebook)
4. - Partilhar o video apartir da página do facebook para eu conseguir ver as meninas que partilharam .

A partilha e a identificação das amigas tem de ser no mesmo post :D
Espero que gostem e que partilhem :D

Sem comentários:

Enviar um comentário